Ouvindo...

Cinco looks usados pela brasileira Maria Brechane no Miss Universo

Miss Brasil 2023 tem abusado de peças ousadas e com recortes diferentes

Maria Brechane é uma forte candidata ao título de Miss Universo

A gaúcha Maria Brechane, de 19 anos, tem sido destaque em páginas internacionais por seu guarda-roupa ousado escolhido para o Miss Universo 2023. Desde que chegou em El Salvador, país da América Central, no dia 3 de novembro, onde será a final do concurso, a brasileira tem chamado atenção por onde passa. Inclusive, recentemente, um missólogo destacou que ela é uma forte candidata ao título por sua habilidade de comunicação e conexão com as pessoas.

O look de chegada é um dos que mais chama atenção. Maria escolheu um conjunto vermelho inspirado no usado pela atriz de Hollywood Zendaya no encerramento do CFDA Fashion Awards no ano passado. O stylist é assinado por Tâmara Guzmán e Vivi Motta.

No quarto dia de confinamento, Maria usou um look completamente fora dos padrões. A miss uniu uma saia de paetês com um chapéu inspirado em sua raízes gaúchas. Logo, era impossível que ela passasse despercebida.

Outro look que é destaque no guarda-roupa de Maria foi o usado no jantar para recepcionar as misses. Ela optou por um vestido com recortes e fenda e, nada mais, nada menos, que uma touca poderosíssima.

Para uma festa com as misses, Maria escolheu um look sensual em tom de rosa. Além da fenda, ele deixava toda a barriga da brasileira à mostra.

Para o jantar de gala, Maria escolheu um vestido branco com babados. Nos pés, um scarpin branco, mas nada clássico. Afinal, ele é todo bordado à mão.

Na próxima quarta-feira (15), acontece a etapa preliminar do concurso, que neste ano é realizado em El Salvador, país da América Central. No dia seguinte, as misses desfilam com seus trajes típicos. A final será no sábado (18).

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.