Ouvindo...

Times

Ana Hickmann faz primeira aparição após agressão do marido

Apresentadora postou um carrossel de fotos ao lado do filho, de 10 anos

Ana Hickmann, de 42 anos, postou um carrossel de fotos ao lado do filho, de 10, na manhã desta segunda-feira (13), em seu Instagram. Esta é a primeira postagem da apresentadora após registro de boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, de 51, por lesão corporal e violência doméstica.

“Minha força, minha motivação, o amor da minha vida!!! É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia”, escreveu a apresentadora, que recebeu apoio de milhares de pessoas.

Alguns famosos também reagiram à publicação da apresentadora. “Força! Nenhuma mulher merece passar por isso. Você vai superar! Que a sua voz seja forte para ajudar a muitas outras”, escreveu a atriz Susana Werner. “Deus no comando”, publicou a empresária Sylvia Design.

Entenda

Ana Hickmann esteve em uma delegacia de Itu, no interior de São Paulo, nesse sábado (11), alegando que teria sido agredida pelo marido, Alexandre Correa, com quem está junto desde 1998. Os dois possuem uma mansão na cidade.

Em nota enviada à Itatiaia, a Polícia Civil destacou que está investigando o caso. “Os fatos serão investigados pela Delegacia de Itu. Os detalhes serão preservados por conta da natureza da ocorrência.”

Conforme boletim de ocorrência obtido pelo G1, Ana precisou de atendimento médico após as agressões sofridas. Ela foi para um hospital e lá colocaram uma tipoia em um dos braços dela.

Por volta das 15h30, a Polícia Militar foi acionada e seguiu para o condomínio onde a apresentadora mora . Lá, ela conversou com a corporação.

Segundo Ana, ela estava na cozinha com o marido e o filho do casal, de 10 anos, além de funcionários, quando eles começaram a discutir. A situação estava tão pesada que a criança saiu do local.

Ainda conforme o boletim, Alexandre colocou Ana contra a parede e a agrediu com cabeçadas. Em certo momento, ela conseguiu afastar o marido e, ao tentar pegar o celular para ligar para a polícia, ele fechou a porta no braço esquerdo dela.

Alexandre não estava mais no imóvel quando a polícia chegou ao local. Ana foi atendida na Santa Casa de Itu e, pouco depois, liberada. Ele foi escoltada pela polícia até a delegacia e optou por não solicitar medida protetiva.

Pedido de desculpas

Alexandre Correa negou em carta aberta postada em seu perfil nas redes sociais que tenho agredido a apresentadora com “cabeçadas” e pediu desculpas à família pelo ocorrido.

“Nota de esclarecimento: De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno”, inicia o empresário.

“Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as sete mulheres com quem trabalho no meu escritório”, finaliza.

No domingo (12), Ana Hickmann, por meio de sua assessoria, também se pronunciou. Em nota, a equipe de Ana confirmou que ela acionou a Polícia Militar e foi conduzida até a delegacia para prestar “esclarecimentos dos fatos.”

Além disso, no texto, a apresentadora agradece “o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física.”

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais