A apresentadora
Ana esteve nesse sábado (11) em uma delegacia de Itu, no interior de São Paulo, onde registrou boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica. Conforme registro policial obtido pelo G1, Ana precisou de atendimento médico após as agressões sofridas.
Por volta das 15h30, a Polícia Militar foi acionada e seguiu para o condomínio onde a apresentadora mora . Lá, ela conversou com a corporação.
Segundo Ana, ela estava na cozinha com o marido e o filho do casal, de 10 anos, além de funcionários, quando eles começaram a discutir. A situação estava tão pesada que a criança saiu do local.
Ainda conforme o boletim, Alexandre colocou Ana contra a parede e a agrediu com cabeçadas. Em certo momento, ela conseguiu afastar o marido e, ao tentar pegar o celular para ligar para a polícia, ele fechou a porta no braço esquerdo dela.
Alexandre não estava mais no imóvel quando a polícia chegou ao local. Ana foi atendida na Santa Casa de Itu e, pouco depois, liberada. Ele foi escoltada pela polícia até a delegacia e optou por não solicitar medida protetiva.
Ao jornalista Léo Dias,
Na ocasião, ele afirmou que Ana estava dormindo e que não iria acordá-la porque ela “trabalha demais”. “Nem vou acordá-la a essa hora, 1h da manhã pra tratar de um assunto desse”, finalizou.