Ouvindo...

Times

Patrícia Poeta no SBT? Apresentadora é confirmada na emissora de Silvio Santos

Patrícia Poeta estará ainda nesta semana no SBT; entenda o motivo

A apresentadora Patrícia Poeta aparecerá nas telinhas do SBT ainda nesta semana. O motivo? É que a global substituirá Fátima Bernardes no Teleton, que contará neste ano com dois apresentadores da emissora concorrente. Além de Poeta, Marcos Mion também foi confirmado.

Fátima precisou cancelar a participação após sofrer um acidente doméstico. “Infelizmente, eu fraturei meu pé na aula de dança e não vou poder estar no Teleton. Estava na maior expectativa, super animada, mas imprevistos acontecem, né? O que importa é que o Teleton é o momento de grande união, hora de todo mundo se unir pela AACD. Muitos artistas vão brilhar nesta festa. Então faça como eu, acompanhe o Teleton de casa e doe”, disse a apresentadora.

Com isso, Patrícia Poeta foi escalada para o lugar dela. O Teleton 2023 será nesta sexta-feira (10) e no sábado (11) e, além dos globais, estão entre os confirmados Adriane Galisteu, Luciana Gimenez, Sonia Abrão, Aline Barros, Gustavo Mioto, João Gomes, Lexa, Marvvila, MC Daniel, Priscila Alcântara e Sarah Beatriz.

Acidente doméstico

Fátima Bernardes, de 61 anos, revelou em suas redes sociais na última quinta-feira (2) que sofreu um acidente doméstico e quebrou o pé. “Foi só uma pirueta mal feita na aula de dança. Logo, logo, estarei 100%", avisou a apresentadora.

Naquele dia, ela comemorava seis anos de namoro com o deputado federal Túlio Gadelha. “Nossa comemoração dos 6 anos, promete. Em casa e com o pé quebrado pra cima. Tudo ótimo pra quem já comemorou com o braço na tipoia. O que vale é que meu enfermeiro chegou e estamos juntos”, disse Fátima na ocasião.

Já Túlio fez duas publicações em seu perfil para a amada. A primeira foi nos stories: “Até quando ela vai ali na cozinha, eu fico com saudade”. No feed, ele postou um vídeo fofo com imagens deles dançando juntos e fotos com a música “Amor I Love You”, de Marisa Montes e Arnaldo Antunes, como trilha sonora. “E já são seis anos de muitos sorrisos, brincadeiras, carinhos, conversas, acolhimento, cumplicidade, saudade. Seis anos de um amor que cresce a cada dia. Te amo. Sempre vou te amar”, disse.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais