Ouvindo...

Times

Luana Andrade: SBT lamenta ‘profundamente’ morte da assistente de palco

A influenciadora morreu por complicações durante uma cirurgia estética de lipoaspiração, realizada nessa segunda-feira (6)

O SBT, emissora que Luana Andrade trabalhava como assistente de palco no programa “Domingo Legal”, se pronunciou sobre a morte da influenciadora. Ela passou por complicações durante uma cirurgia estética de lipoaspiração, realizada nessa segunda-feira (6) no Hospital São Luiz, unidade Itam, e não resistiu a paradas cardiorrespiratórias.

O SBT, a equipe do ‘Domingo Legal’ e toda a diretoria e demais colegas da emissora expressam grande tristeza pela partida de Luana e desejam força a seus amigos e familiares.

A emissora ainda informou que o velório de Luana será nesta quarta-feira (8), das 9h às 11h e a cerimônia de cremação das 11h às 11h30 no Cemitério Valle dos Reis, em Taboão da Serra, em São Paulo.

A influenciadora começou a trabalhar com Celso Portiolli no dominical em abril deste ano. Em maio, ela chegou a celebrar um mês no programa com um álbum de fotos postado em seu perfil.

Luana era formada em publicidade e propaganda e, além do programa do SBT, trabalhava como modelo e influenciadora digital. Ela ficou famosa após participar do Power Couple 6, reality show de casais da Record TV.

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais