Ouvindo...

Morre filha única de Dercy Gonçalves aos 88 anos

Decimar Gonçalves era fruto da relação de Dercy com um exportador mineiro

A causa da morte de Decimar Gonçalves não foi revelada

Decimar Gonçalves, filha única de Dercy Gonçalves, morreu aos 88 anos nesse domingo (5). A informação é de Melissa Senra, neta de Decimar, que a homenageou nas redes sociais. Vale lembrar que Decimar é fruto da relação da humorista com o exportador de café mineiro Ademar Martins.

“O meu mundo ficou mais triste e vazio, mas o céu está em festa! Hoje me despedi de uma das paixões da minha vida. Ela foi uma avó extraordinária, meio pai, meio mãe, minha gostosa (como eu a chamava), minha amigona, companheiraça, parceirona, sempre ao meu lado, jogando no meu time e torcendo muito”, inicia.

Melissa finaliza: “Ela era sinônimo de alegria, amor, bondade, generosidade, amizade, e muito mais! Te amo para todo sempre Vozinha.” A causa da morte não foi divulgada. Vale lembrar que Dercy morreu aos 101 anos em julho de 2008 após complicações de uma pneumonia grave.

Durante o programa Conversa com Bial, Decimar revelou que a mãe, conhecida por seu humor sem filtros, não gostava que ela falasse palavrão.

“A mamãe era muito certinha, valores incríveis. Rígidos, rígidos. Ela era disciplinada. Eu dizia pra mamãe: geralmente é filho que dá infarto em mãe, mas aqui vai ser o contrário. Eu vou infartar, porque eu levava cada susto, cara... Não é pra falar tudo que pensa, e ela dizia tudo que pensava”, comentou na ocasião.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.