Ouvindo...

Times

Bianca Andrade segue internada após acidente; filho recebe alta

A influenciadora bateu o carro na Rodovia Presidente Dutra na madrugada desta quinta-feira (2)

A influenciadora e empresária Bianca Andrade, a “Boca Rosa”, ficará internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após o acidente de carro na Rodovia Presidente Dutra na madrugada desta quinta-feira (2). Ela estava com o filho, o Cris, de 2 anos - que já fez todos os exames e recebeu alta -, a babá, Dayane, e o motorista, Genilson.

Bianca agradeceu o carinho que tem recebido nas redes socias e tranquilizou seus seguidores. “Vim aqui para vocês ouvirem de mim, para quem está preocupado, muito obrigada por todas as mensagens de carinho para mim, o goduguinho (Cris, seu filho), também para nossa babá e o motorista que estava com a gente”, disse.

“Recebi muitas mensagens, me senti muito querida. Muito obrigada, não vou conseguir responder todas agora porque ainda estou em recuperação, mas queria deixar aqui um vídeo porque acho importante esse nosso diálogo, muita gente ficou sabendo e sei que vocês estão preocupados”, acrescentou.

Todos nós estamos bem, na medida do possível. Nosso motorista foi atendido e não precisou ficar internado, nosso bebê graças a Deus já ganhou alta, já está com o papai dele.

Ela contou que ficará no hospital em observação, assim como a babá. “Eu e a nossa babá ainda estamos internadas, a Day, nada grave, nossa situação é super estável, mas estamos internadas em observação para a gente ter alta quando estiver 100% bem, mas não tem nada de grave com a gente, graças a Deus”, afirmou.

Boca Rosa continua: “O meu, a princípio, tinha apontado uma fratura, mas fiz outra ressonância e não apontou mais, só algumas coisas no ligamento, um pouco de ar invadiu essa área [apontando para o peito] por conta do impacto. A Day está com uma dozinha na barriga, tinha um pouco de líquido também, mas é super reversível e ela também está sendo monitorada junto comigo. A princípio a gente não precisa fazer nenhuma cirurgia, estamos bem.”

A empresária deu detalhes de como foi o acidente. “Foi muito forte, muito pesado. A gente estava na pista, uma carreta veio em cima da gente e nosso motorista saiu e bateu de frente com uma árvore. Deu perda total o carro, mas graças a Deus meu bebê estava na cadeirinha com cinto de segurança, a nossa babá também, nosso motorista”, relembrou.

Alerta

Aliviada, ela contou que o filho está bem e se machucou levemente. “O Cris está perfeito, ele tem um roxinho [na cabeça] porque ele bateu a cabeça na cadeirinha dele e também está com um roxinho na perna por conta da cadeirinha, mas ele fez todos os exames e está perfeito, graças a Deus”, comemorou.

Ela ainda fez um alerta para os pais de bebês: “Eu lembro quando fui colocar o Cris na cadeirinha, tem hora que eles reclamam porque não é tão confortável, mas a gente fica brincando com ele. Eu lembro que o Bruno estava brincando também: ‘Olha sua cadeirinha é muito mais legal’, a gente colocou o Cris, distraiu, dá muito trabalho, mas salva vidas.”

“Eu não sei o que seria da vida do meu bebê se não tivesse na cadeirinha dele. Então realmente foi um livramento porque olhando o carro dá pra ver que poderia ter sido muito pior. Então só para atualizar vocês de que foi um susto, foi horrível, mas estamos bem”, concluiu ela.

Fred, pai de Cris, compartilhou um registro com ele depois de ter recebido alta. “Depois do maior susto de nossas vidas, Cris já está em casa com o Papai!”, escreveu ele.

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais