A empresária e influenciadora Bianca Andrade, ou “Boca Rosa”, se declara como uma pessoa panssexual - ou seja, quem sente atração por pessoas independente do gênero, orientação sexual ou até mesmo de como se expressam para o mundo. Apesar disso, ela revelou que as pessoas costumam invalidar sua sexualidade e o tema é abordado em sua terapia.
Bianca comentou sobre o assunto durante sua participação no programa “Saia Justa” dessa quarta-feira (18). Segundo ela, as pessoas a julgam como “bi de festinha” pelo
Eu sou pansexual. Então, todas as vezes que falo sobre a minha bissexualidade, eu sou invalidada. Me chamam de ‘bi de festinha’, isso e aquilo.
Para a influenciadora, este é um tema delicado e ela precisa lidar com ele na terapia. “Entender que preciso viver sem a aprovação do outro e ser feliz com isso. Porque é muito difícil. Você falar de um lugar de mulher bissexual ou homossexual é ainda mais difícil”, lamenta.
“Quando a gente compartilha algo nosso e, por preconceito, outra pessoa decide não te acolher, ali você pode entender até onde vai aquele amor. O amor tem que falar mais alto”, concluiu ela.