Ouvindo...

Bianca Andrade revela que lida com invalidez de sua sexualidade na terapia

A influenciadora contou que a chamam de ‘bi de festinha’, quando na verdade se declara como panssexual

Bianca Andrade comentou sobre invalidez de sua sexualidade ao se declarar panssexual

A empresária e influenciadora Bianca Andrade, ou “Boca Rosa”, se declara como uma pessoa panssexual - ou seja, quem sente atração por pessoas independente do gênero, orientação sexual ou até mesmo de como se expressam para o mundo. Apesar disso, ela revelou que as pessoas costumam invalidar sua sexualidade e o tema é abordado em sua terapia.

Bianca comentou sobre o assunto durante sua participação no programa “Saia Justa” dessa quarta-feira (18). Segundo ela, as pessoas a julgam como “bi de festinha” pelo ex-relacionamento com o youtuber Fred, o pai de seu filho, Cris. “Parei de me apegar ao que as pessoas acham de mim. Você acha que eu sou bi de festinha porque fui casada com um homem?”, questionou.

Eu sou pansexual. Então, todas as vezes que falo sobre a minha bissexualidade, eu sou invalidada. Me chamam de ‘bi de festinha’, isso e aquilo.

Para a influenciadora, este é um tema delicado e ela precisa lidar com ele na terapia. “Entender que preciso viver sem a aprovação do outro e ser feliz com isso. Porque é muito difícil. Você falar de um lugar de mulher bissexual ou homossexual é ainda mais difícil”, lamenta.

“Quando a gente compartilha algo nosso e, por preconceito, outra pessoa decide não te acolher, ali você pode entender até onde vai aquele amor. O amor tem que falar mais alto”, concluiu ela.

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.