A mulher “misteriosa” que foi vista com Matthew Perry pouco antes de sua morte, no último sábado (28), foi identificada. Ela se chama Athenna Crosby e estava com ele no Hotel Bel-Air, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A apresentadora de TV compartilhou nas redes sociais ressaltando que os dois eram amigos e falou sobre os planos do ator para o futuro.
“Estou tão arrasada com sua morte, mas achei que era de mau gosto falar sobre isso publicamente, já que a atenção não deveria estar voltada para mim, mas sim para ele e seu legado, e ele era uma pessoa extremamente reservada e eu sempre respeitei isso em nossa amizade. Mas, de fato, éramos amigos e fui uma das últimas pessoas a conversar e ver ele antes de morrer”, iniciou ela.
De acordo com Athenna, o astro de “Friends” estava animado com os planos que tinha pela frente e pediu que as pessoas não acreditem sobre as especulações de sua morte. “Mais uma vez, eu não queria dizer nada, mas como fui identificada - sim, essa sou eu na última sexta (27) com ele. Eu quero enfatizar que Matthew estava de muito bom humor e me contou com muito entusiasmo sobre as coisas que ele tinha planejado para sua vida”, disse.
Ele estava tão feliz e eletrizante. Por favor evite qualquer especulação sobre sua morte e saiba que ele estava voltando e verdadeiramente merecia mais tempo na Terra. A indústria do entretenimento perdeu uma lenda. Descanse em paz!
Como Matthew Perry estava antes de morrer?
O ator de “Friends” chegou em casa do clube de campo no Riviera Country Club depois de jogar pickleball. Ele mandou seu assistente fazer uma tarefa e quando o rapaz voltou para casa, Matthew não respondeu na jacuzzi. Ao encontrá-lo inconsciente, ele ligou para a emergência.
Os socorristas receberam um chamado para atenderem a uma parada cardíaca e Matthew foi encontrado inconsciente na banheira de hidromassagem, vítima de um aparente afogamento. No local, não foram encontradas drogas ilícitas e não há sinais de violência, de acordo com informações do TMZ.