Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Mãe de MC Kevin faz homenagem ao cantor no Dia de Finados: ‘Para sempre no meu coração’

O funkeiro morreu em 2021, aos 23 anos, depois de cair da varanda do 5º andar do hotel em que estava hospedado

A mãe do cantor MC Kevin, morto aos 23 anos, em 2021, prestou uma homenagem emocionante ao filho neste Dia de Finados, 02 de novembro. Ela visitou o túmulo do funkeiro para levar flores e declarou que ele estará “para sempre” em seu coração.

Na foto, ela aparece emocionada com um buquê de flores com a música “Saudades”, de MC Hariel, MC PH e Mc IG. Ela escreveu: “Tem muitas coisas na minha vida que não fazem sentido na minha vida. Hoje vim aqui falar para você que você não vai estar lá fisicamente, mas vai estar para sempre no meu coração. É como eu sempre te falei, te amo até o fim da minha vida.”

Relembre

Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin, morreu em 2021 após cair da varanda do 5º andar do hotel em que estava hospedado, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O músico foi socorrido no local e encaminhado ao Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, acompanhado pela noiva, Deolane Bezerra. Kevin chegou à unidade de saúde em estado gravíssimo, sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu.

As investigações do caso mostraram que a morte de Kevin foi uma fatalidade, mas familiares e fãs do artista ainda têm dúvidas sobre o caso. O músico estava no quarto de hotel com o amigo Victor Elias Fontenelle, o MC VK, e com a modelo Bianca Dominguez, que teria conhecido no mesmo dia.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu que Kevin e Bianca tiveram relações sexuais no quarto localizado no 5º andar do hotel. Jonathan Cruz, outro amigo do artista, teria ido ao quarto avisar que Deolane, hospedada no mesmo hotel, estava indo até o quarto.

Assustado com a possível chegada da noiva, Kevin teria tentado pular para a varanda do andar de baixo, mas se desequilibrou e caiu. Um exame toxicológico realizado durante a investigação mostrou que, no dia do acidente, o artista usou álcool e drogas.

O caso foi arquivado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro em 7 de fevereiro de 2022. O arquivamento já havia sido sugerido pela Polícia Civil em novembro de 2021. A decisão ocorreu por ausência de provas, e demonstrou que a morte de Kevin foi acidental.

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais