Ouvindo...

Causa da morte do ator de Friends, Matthew Perry, ainda é inconclusiva

Exames toxicológicos foram pedidos pela polícia e resultado pode demorar alguns meses

Exames toxicológicos foram pedidos pela polícia e resultado pode demorar alguns meses

A causa da morte do ator de Friends, Matthew Perry, 54 anos, ainda é inconclusiva e segue sendo investigada pela polícia americana. O Gabinete do Examinador Médico do Condado de Los Angeles confirmou, nesse domingo (29), que a autópsia foi concluída. No entanto, o médico solicitou mais exames, inclusive toxicológicos, que podem levar alguns meses.

No local, não foram encontradas drogas ilícitas e não há sinais de violência, de acordo com informações do TMZ. Os socorristas receberam um chamado para atenderem a uma parada cardíaca e Matthew foi encontrado inconsciente na banheira de hidromassagem, vítima de um aparente afogamento.

Duas horas antes de ser encontrado morto em casa, o ator havia feito atividade física por cerca de duas horas, na companhia do assistente que após deixar Perry em casa, saiu. Ao retornar, percebeu que o ator não respondia e chamou o serviço de emergência.

Perry participou, por 10 anos, de uma das séries de maior sucesso nos Estados Unidos, Friends, onde interpretou Chandler.

“Estamos com o coração partido pela trágica perda de nosso amado filho e irmão”, disse a família de Perry em comunicado à imprensa no domingo (29). “Matthew trouxe muita alegria ao mundo, tanto como ator quanto como amigo.”

Jornalista graduada em 2005 pelo Centro Universitário Newton Paiva, com experiência em rádio e televisão. Desde 2022 atua como repórter de cidades na Itatiaia.