Ouvindo...

Times

Causa da morte do ator de Friends, Matthew Perry, ainda é inconclusiva

Exames toxicológicos foram pedidos pela polícia e resultado pode demorar alguns meses

A causa da morte do ator de Friends, Matthew Perry, 54 anos, ainda é inconclusiva e segue sendo investigada pela polícia americana. O Gabinete do Examinador Médico do Condado de Los Angeles confirmou, nesse domingo (29), que a autópsia foi concluída. No entanto, o médico solicitou mais exames, inclusive toxicológicos, que podem levar alguns meses.

No local, não foram encontradas drogas ilícitas e não há sinais de violência, de acordo com informações do TMZ. Os socorristas receberam um chamado para atenderem a uma parada cardíaca e Matthew foi encontrado inconsciente na banheira de hidromassagem, vítima de um aparente afogamento.

Duas horas antes de ser encontrado morto em casa, o ator havia feito atividade física por cerca de duas horas, na companhia do assistente que após deixar Perry em casa, saiu. Ao retornar, percebeu que o ator não respondia e chamou o serviço de emergência.

Perry participou, por 10 anos, de uma das séries de maior sucesso nos Estados Unidos, Friends, onde interpretou Chandler.

“Estamos com o coração partido pela trágica perda de nosso amado filho e irmão”, disse a família de Perry em comunicado à imprensa no domingo (29). “Matthew trouxe muita alegria ao mundo, tanto como ator quanto como amigo.”

Jornalista graduada pelo Centro Universitário Newton Paiva em 2005. Atua como repórter de cidades na Rádio Itatiaia desde 2022
Leia mais