Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

‘O Assassino’, longa internacional com Sophie Charlotte, ganha trailer

Produção da Netflix é protagonizada por Michael Fassbender e estreia em 10 de novembro

Sophie Charlotte estrela ao lado de Michael Fassbender e Tilda Swinton em “O Assassino”, produção da Netflix dirigida por David Fincher, diretor de Clube da Luta. O longa, que estreia na plataforma em 10 de novembro, ganhou o primeiro trailer nesta sexta-feira (27). Vale lembrar que um teaser já havia sido liberado.

“O Assassino” é baseado nos quadrinhos do francês Alexis Solent e acompanha um assassino profissional sem nome, interpretado por Michael Fassbender, que enfrenta uma crise existencial após quase morrer em uma missão. A brasileira vai ser Magdala, segundo informações do IMdB. Ainda não há maiores detalhes sobre a personagem.

Qual a história de ‘O Assassino’?

“Um homem solitário e frio, metódico e livre de escrúpulos ou arrependimentos, o assassino espera nas sombras, atento ao seu próximo alvo. No entanto, quanto mais ele espera, mais ele pensa que está perdendo a cabeça, se não a calma”, diz a sinopse do quadrinho no qual o filme é baseado. “Depois de um erro com consequências desastrosas, um assassino enfrenta as pessoas que o contrataram e a si mesmo em uma caçada internacional. Mas, para ele, nada é pessoal”, resumiu a Netflix.

“O Assassino” fará pré-estreia no Festival de Veneza, em 3 de setembro, e chega à Netflix em 10 de novembro. Antes disso, em outubro, o longa será exibido em cinemas selecionados. Ainda não foi informado se a exibição vai acontecer em salas no Brasil.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais