Ouvindo...

Melody lança releitura de ‘Meiga e Abusada’, de Anitta, após provocações

A cantora de 16 anos já teve uma paródia da música de Anitta derrubada das plataformas por direitos autorais

A relação entre Melody e Anitta é uma novela que o público brasileiro acompanha há anos. Nesta sexta-feira (27) ganhou um novo capítulo com o lançamento de “Cara de Anjo”, uma releitura que a cantora de 16 anos fez do hit “Meiga e Abusada”, de 2012, da veterana. A canção vem cheia de provocações entre as duas nas redes sociais.

No passado (2021), Melody lançou “Fake Amor”, uma paródia de “Fake Love”, de Anitta, que foi retirada do ar por falta de autorização e envolvendo problemas relacionados à liberação de direitos autorais. A voz original da canção, no entanto, já confessou gostar mais da versão brasileira.

Por isso, Anitta pediu que colega fizesse também um remix de seu single atual, “Mil Veces”. Melody, no entanto, recusou: “Estou em outra fase da minha carreira e enfim… O jogo virou, não estou afim não”. Mas logo depois ela anunciou a versão de um hit mais antigo da cantora: “Meiga e Abusada” e disse que era uma versão “melhorada” da música. Aí chegou a hora da voz de “Envolver” de provocar e ela ironizou: “Será que eu vou liberar?”.

Além da semelhança sonora, Melody também usou referências do videoclipe de Anitta. Confira a versão “Cara de Anjo”, com Jall, Machadez:

Compare com “Meiga e Abusada":

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais