Atropelado há quase dois meses, Kayky Brito, de 35 anos, surpreendeu seus seguidores ao fazer uma nova aparição nas redes sociais nesta quinta-feira (26). A rápida recuperação do ator, que foi atingido por um carro no Rio de Janeiro no dia 2 de setembro, não passou despercebida pelo público. Nas imagens, Kayky agradece a Deus, ao público e fala sobre ter fé.
Em certo momento do vídeo, o irmão Sthefany Brito vira de perfil e exibe parte da cicatriz na cabeça. “Eu não falo todo dia, mas só agradeço, porque sonhar é fazer e a gente pode fazer. Só basta a gente, só cabe a gente. Com essa barulho, eu acho difícil, mas um beijo a cada um de vocês, tenha fé sempre, acredite. Um beijo no coração”, disse o ator.
No dia 10 de outubro, Kayky fez a primeira aparição em vídeo após o acidente nas redes sociais. “Obrigada a todos vocês meus fãs que mandaram mensagem. De coração, eu leio cada uma delas. Obrigada ao motorista que salvou a minha vida, que chamou os bombeiros, obrigada a vocês bombeiros e a minha família.”
Ele finaliza: “Beijo no coração de todos vocês. O negócio é viver como se não houvesse amanhã, porque viver é um milagre. Um pouco afetado, mas tô aqui falando, tô andando até, tá tudo bem. Vamos que vamos.”
Leia também:
Sthefany Brito desabafa nas redes sociais após quadro de saúde do filho
Kayky Brito toma atitude após deixar de seguir esposa nas redes sociais
Relembre o acidente
Kayky Brito foi atropelado ao atravessar a avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, por volta das 1h da manhã do dia 2 de setembro. Ele havia ido ao seu carro buscar alguns pertences e, quando foi voltar para o quiosque, foi atingido por um carro Fiat Argo. O veículo tentou desviar, no entanto, não conseguiu. Imagens de câmeras de segurança flagraram o exato momento do acidente.
Kayky foi socorrido e levado, inicialmente, para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon. No entanto, a pedido da família, o ator foi transferido para o Hospital Copa D’Or. Ele sofreu traumatismo craniano, múltiplas fraturas no corpo e passou por cirurgias. O ator foi tirado da sedação e já respirava sem a ajuda de aparelhos desde o dia 13 daquele mês. No dia 22, ele recebeu alta da UTI e vinha apresentando melhora progressiva. No dia 29, ele recebeu alta médica.