A influenciadora
O texto foi intitulado “pronunciamento a respeito de Juliana Rocha”, e explica que a influenciadora não estava bem desde agosto, quando descobriu uma anemia profunda e foi internada.L “ogo descobrimos que ela estava com água no pulmão e pneumonia e estava bem grave o caso dela. Depois, foram aparecendo pontinhos no pulmão, que seria uma suposta tuberculose”, detalha.
“Na madrugada de domingo para segunda a Juliana teve uma parada cardíaca e não resistiu. Infelizmente. A causa da morte foi insuficiência respiratória, água no pulmão e tuberculose miliar. Está aí o motivo do falecimento. Não precisa de mais especulações. Agradecemos a todos pelas mensagens de carinho”, conclui a nota.
Quem foi Juliana Rocha
Com conteúdo voltado para o universo da beleza, Juliana dava dicas de maquiagem em seu perfil no Instagram, onde acumula mais de 170 mil seguidores, além do TikTok, rede que seus conteúdos somam mais de 7,3 milhões de curtidas.
Além disso, ela tinha um canal no Youtube, com menos vídeos. Por lá, ela testava produtos de influenciadoras conhecidas como Mari Maria e Bruna Tavares. A última publicação de Juliana foi feita no Instagram no dia 24 de agosto, quando ela postou uma publicidade.