‘Game of Thrones’, ‘Harry Potter’ e mais podem chegar à Netflix; veja lista

Netflix fechou acordo bilionário para comprar Warner Bros, dona da HBO Max

Game of Thrones está entre as séries que podem passar a ser da Netflix

A Netflix comprou os estúdios de TV e cinema e a divisão de streaming da Warner Bros. Discovery depois de acordo anunciado nesta sexta-feira (5). Depois da venda, grandes produções podem passar a ser da Netflix em breve.

Nomes como “Harry Potter”, “The Big Bang Theory” e “Game of Thrones”, além do universo de super-heróis da DC podem passar a fazer parte do catálogo da Netflix. Com isso, a gigante do streaming passará a ter um dos catálogos mais valiosos do ramo.

Leia também

Títulos que podem entrar para o catálogo da Netflix

O mundo mágico

Além dos oito principais filmes da saga Harry Potter, a Netflix pode adquirir as produções derivadas, como Animais Fantásticos, que conta com três filmes.

Universo DC

Os sucessos de bilheteria do universo de super-heróis da DC também estão na mira. A franquia inclui grandes produções como Batman, Superman, Mulher- Maravilha e projetos futuros do estúdio.

Séries aclamadas da HBO

Grandes produções aclamadas pela crítica podem integrar o catálogo do serviço de streaming, mirando nomes como “Família Sopranos”, “Game of Thrones”, “A casa do dragão”, “The Last of Us”, “Succession”, “The White Lotus” e “Euphoria”.

Clássicos da comédia

Grandes clássicos produzidos pela Warner Channel podem integrar o catálogo da Netflix, como “The Big Bang Theory”, “Friends” e “Ted Lasso”.

Clássicos do cinema e animações

Grandes clássicos do cinema como “Casablanca”, “Cidadão Kane”, “O Mágico de Oz” e “Matrix” podem passar a ser da Netflix. No catálogo, também podem entrar animações de canais como Cartoon Network, Adult Swim e Looney Tunes.

Formada em Jornalismo pela Puc Minas, Paula Arantes produziu inicialmente conteúdos para as editorias Minas Gerais, Brasil, Mundo, Orações e Entretenimento no portal da Itatiaia. Atualmente, colabora com a editoria Meio Ambiente. Antes, passou pelo jornal Estado de Minas.

Ouvindo...