O Halloween da Pabllo Vittar já é uma festa tradicional que acontece desde 2019 em São Paulo, como comemoração ao “Mês das Bruxas”, em outubro. Em entrevista à Itatiaia, a drag queen, que entrega looks icônicos e se consagrou como “rainha” do tema, tem planos de expandir para mais cidades e inclui Belo Horizonte em seus “desejos”.
Este ano, é a primeira vez que a festa acontecerá também no Rio de Janeiro, além de SP. Pabllo comemora como seu Halloween tem crescido entre o público e como ela quer expandir ainda mais. “Oi, meus amores de BH! Meu Deus! É um sonho levar o Halloween para muitos outros lugares. Estou muito feliz que este ano a gente pode levar para o Rio também porque eu amo meus fãs cariocas, eles me apoiam muito. Aqui em São Paulo já é o quarto ano, então a gente está abrindo essas portas esse ano e estou muito feliz”, diz.
Espero que eu consiga levar para mais lugares, inclusive BH
Pabllo Vittar no Halloween
Vale ressaltar que Pabllo Vittar faz aniversário dia 1° de novembro e a festa de Halloween surgiu, em 2019, como uma comemoração ao seu dia. Por isso, a drag queen sempre investe pesado nas fantasias.
Na primeira edição, a roupa da cantora foi inspirada em Gisele Bündchen. Pabllo usou o look de mamãe Noel sexy, parecido com o que a modelo vestiu em 2005 no desfile da Victoria’s Secret. Confira:
Já em 2020, a festa foi on-line devido à pandemia de COVID-19 e contou com 18 horas de duração.
Em 2021, um dos looks mais icônicos de Pabllo para o Halloween. A artista encarnou “Carrie, a Estranha”, filme de 1976, na cena do banho de sangue do baile:
O ano de 2022, Pabllo convidou nada mais, nada menos que Gloria Groove para estarem juntas num single com toda temática baseada no “Dia das Bruxas”.