“Não sei o que diz o Manual sobre expulsão, mas gostaria de muito voltar. Se eu pudesse apelar ao tribunal popular, que são vocês, para que vocês dissessem se eu posso voltar ou não, seria inédito na história dos reality shows. Seria uma coisa mais justa de acontecer e talvez abrir uma enquete no programa e na Fazenda 15, já que é uma edição icônica e comemora os 70 anos da Record”, comentou a jornalista.
“A Cariúcha também foi ludibriada. O que aconteceria se a gente voltasse?”, questionou a ex-Fazenda. Nas redes sociais, Cariúcha se mostrou disposta a voltar ao programa e construir uma nova história ao lado da ex-rival. “Eu iria amar e iria fazer de tudo pra esse prêmio voltar pras mãos dela rainha”, disparou.
Na ocasião, Rachel aproveitou para opinar sobre a decisão da produção em manter Jenny no reality após uma “tentativa de agressão e falsa denúncia de crime”. “Justiça era também ter expulsado a Jenny Miranda por tentativa de agressão, por tentativa de agressão contra Kally e Rachel... Por denúncia falsa de crime contra Cezar Black — tentou fazer com que o público acreditasse que ela tinha sido agredida, como ela fez comigo. Eu fiz isso [gesticula com a mão] para que ela se afastasse, e ela foi por um gelo na boca para falar que a boca estava machucada. É uma mulher manipuladora, de jogo sujo, baixo, e sinto muitíssimo de ter dado esse espetáculo pra ela. Lamento tê-la feito subir no palco comigo”, afirmou.
Rachel confessou que sentiu vontade de agir contra Jenny se soubesse que iria ser expulsa. “Ai, gente, que vontade! Que vontade! Pelo menos, tirar aquele cílio postiço dela de dois metros de altura, sei lá, e ter arrancado seria legal!”.
A jornalista pediu novamente ao diretor para voltar ao programa. “Sobe hashtag, gente! #VoltaRaquel... Faz uma enquete: Rachel deve voltar ou não? Vamos tentar me levar de volta, Carelli! Prometo me comportar! Tenho muito mais coisas pra falar e essa é só a primeira live com vocês”, continuou.
Expulsão
Rachel Sheherazade foi acionada pela produção no closet na quinta-feira (19) passada após uma discussão acalorada com Jenny Miranda. A jornalista acreditava que havia sido chamada após afirmar que não seguiria no programa se sua integridade física fosse colocada em risco, no entanto, ela se enganou. Aquele foi o último registro dela dentro da sede.
Leia também:
O
Devido ao episódio, a Roça foi cancelada e André Gonçalves, Kally Fonseca e Nadja Pessoa ganharam mais uma semana de tranquilidade - ou não - no reality rural.