A apresentadora Ana Paula Padrão fez um desabafo nas redes sociais sobre um acidente que seu marido, Gustavo Diament, sofreu no último domingo (22), após uma perseguição a mão armada. No vídeo, ela relatou o ocorrido e contou que seu parceiro sofreu várias lesões graves na coluna, bacia e também nas escápulas.
Ela contou que os dois passaram o fim de semana no Rio de Janeiro e estavam voltando para São Paulo em veículos separados quando ele foi abordado. “A gente passou o fim de semana na Serra da Mantiqueira e a gente saiu de lá, voltando para São Paulo, ontem no fim da tarde. Eu estava de carro, com nosso cachorro, e o Gustavo estava voltando de moto. A gente voltou pela Dutra e, quando eu já estava entrando em São Paulo, soube que tinha acontecido alguma coisa com ele, me mandaram a localização, eu voltei 30km, ele foi assaltado”, disse ela no vídeo.
Ana detalhou o assalto e como Gustavo se acidentou. “Uma outra moto, com duas pessoas armadas fizeram uma abordagem e ele parou, jogou a moto no chão, entregou e saiu correndo. Parece que houve uma perseguição e entre uma pista da Dutra e outra, num determinado trecho, tem uma vala de 7 metros de profundidade e ele caiu nela”, apontou
Ela contou as fraturas do marido: “Para uma queda dessa altura, depois de uma perseguição a mão armada - sim, a moto foi embora e deixa ir -, ele tem as duas escápulas quebradas em vários lugares, uma vértebra no meio da coluna fraturada, uma outra vértebra na base da coluna fraturada e ele quebrou a bacia.”
De acordo com Ana Paula, ele tem outros exames para fazer e por enquanto “está descartada cirurgia”. “Vamos ver nas próximas horas”, informou. “Já teve muita dor, o pior já passou, está medicado e vamos ver o que acontece nos próximos dias”, acrescentou.
Na legenda, a apresentadora apontou que a postagem era “para tranquilizar nossos amigos e, principalmente, agradecer a todos que foram essenciais para que ele esteja bem, apesar de tudo”. “Ficarei mais ausente por aqui acompanhando a recuperação dele, mas mando mais notícias em breve. Mais uma vez, meus profundos agradecimentos à CCR, à Polícia Rodoviária Federal, ao Hospital Ipiranga de Arujá e todos que participaram e estão participando dos cuidados do Gustavo”, concluiu.