O motorista Diones Coelho da Silva, envolvido no acidente de Kayky Brito, fez um desabafo sobre a falta de comunicação com o ator. Segundo ele, foram feitas várias tentativas de contato para conhecê-lo pessoalmente e até o momento não conseguiu uma resposta. Ele ainda criticou o artista e sua família ao relatar frieza no tratamento que tem recebido.
Em conversa com Kadu Brandão, do IG, Diones detalhou suas tentativas de contato com o ator. “O Kayky não me respondeu no vídeo. Passei direct, e não me respondeu. Já tentei contato, e não tive retorno”, disse. No registro compartilhado pelo ator, ele comemorou aparição: “Que felicidade te ver assim com esse sorriso”.
Segundo o motorista, o encontro serviria para tirar o peso do acidente. No entanto, tem sido ignorado. “Sinto algo muito frio da parte de lá, com relação a poder vê-lo. Quero dar um abraço nele, preciso disso para selar e tirar algo de dentro de mim. Só eu e ele sabemos o que a gente passou. Esse trauma que ficou”, afirma.
“Quero muito encontrá-lo, gostaria muito de estar com ele. Mas não depende de mim. Depende deles, e eu sinto uma resistência no momento”, aponta, ao criticar também a família de Kayky.
Acidente
Kayky Brito foi atropelado ao atravessar a avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, por volta das 1h da manhã do dia 2 de setembro. Ele havia ido ao seu carro buscar alguns pertences e, quando foi voltar para o quiosque, foi atingido por um carro Fiat Argo. O veículo tentou desviar, no entanto, não conseguiu. Imagens de câmeras de segurança flagraram o exato momento do acidente.
Kayky foi socorrido e levado, inicialmente, para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon. No entanto, a pedido da família, o ator foi transferido para o Hospital Copa D’Or. Ele sofreu traumatismo craniano, múltiplas fraturas no corpo e passou por cirurgias. O ator foi tirado da sedação e já respirava sem a ajuda de aparelhos desde o dia 13 daquele mês. No dia 22, ele recebeu alta da UTI e vinha apresentando melhora progressiva. No dia 29, ele recebeu alta médica.