Um vídeo divulgado, no último domingo (1°), mostra os momentos anteriores ao atropelamento do ator Kayky Brito, no dia 2 de setembro. Nas imagens, Kayky está junto ao amigo e também ator Bruno de Luca. Os dois aparecem conversando com uma mulher em um quiosque na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
No vídeo, Kayky aparece tentando interagir e se aproximar da mulher, enquanto o amigo o afasta diversas vezes dela. Em um dos momentos, Bruno chega a puxar o ator pela camisa. Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record TV, no dia 10 de setembro, antes da divulgação do vídeo, a mulher teria dito que Bruno só afastou o amigo porque a considerou “horrorosa”.
“O Bruno puxou ele para longe de mim e foi falando: ‘Não fala com ela, não. Ela é horrorosa. Não fala com essa garota, não’”, disse. A mulher ainda afirma que Kayky apenas a cumprimentou e deu um beijo no rosto dela. “Ele foi simpático, educado”, afirmou.
Fim do casamento
De acordo com o portal Leo Dias, o casamento de Kayky Brito e Tamara Dalcanele chegou ao fim, após a alta do ator. Amigos do casal revelaram que Kayky e a família Brito já estão em busca de advogados para tratar o divórcio com a jornalista.
O relacionamento dos dois já estaria enfrentando problemas antes do acidente. Porém, após a divulgação do vídeo em que o ator aparece conversando com uma mulher minutos antes de ser atropelado gerou rumores de uma suposta traição.