A ex-jogadora de vôlei Márcia Fu, de 54 anos, acabou por um descuido mostrando as partes íntimas enquanto tomava banho em
“Pedimos por favor, que todo e qualquer post que virem da Fu sendo exposta, nos marquem, já estamos processando todos que estão postando. Lembrando que mesmo que ela esteja em um reality show divulgar qualquer tipo de conteúdo depreciativo dessa forma, ainda mais em um momento de descuido é crime”, inicia o comunicado.
📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp?
⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️
“Levamos muita coisa no humor e na leveza, mas muito nos espanta muitas mulheres que pedem empatia compartilhando isso rindo”, continua.
Em um dos comentários respondidos, a equipe de Fu rebate um internauta: “Reality tem direito de imagem sim, e é crime compartilhar partes íntimas ou nudez sem consentimento em qualquer cenário”.
“‘Desde 2018, o compartilhamento de imagens íntimas sem consentimento é tipificado como crime, através da aplicação de duas leis que alteraram o Código Penal: a Lei Rose Leonel (13.772/18)’ [...] Sua opinião é totalmente irrelevante perante a LEI”, finaliza a equipe.