Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Prova do Fazendeiro: saiba quem venceu a disputa em A Fazenda 15

Cariúcha, Márcia Fu ou Yuri? Confira quem venceu a disputa

O quarto fazendeiro foi “coroado” com o chapéu nesta quarta-feira (11) em A Fazenda 15. Yuri Meirelles, pela segunda vez, recebeu o poder máximo do jogo ao vencer a Prova do Fazendeiro em disputa com Cariúcha e Márcia Fu. Com isso, as peoas permanecem na Roça e se juntam a Shayan Haghbin. O trio depende do voto do público para seguir no jogo.

Antes da prova, Adriane Galisteu perguntou para Jaquelline quem ela gostaria de repassar o chapéu. Sem pensar, ela respondeu Márcia Fu e explicou o porquê. “Queria ver mais dela no game. Acho que ela está precisando desse chapéu”, disse.

📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp? Clique aqui e receba as principais notícias do dia. 🤳🏼

⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️

O vencedor precisou cumprir um circuito no menor tempo possível. Afinal, o mais rápido levaria o chapéu. O trio teve que montar uma escada, encontrar a bola prateada específica na piscina, depois encestar quatro bolas e, por fim, bater o sino.

“Dessa vez, eu vou deixar eles sofrerem mais um pouco, porque na última vez eu ralei muito. Vou colocar um pessoal ali para ralar”, disse Yuri após vencer a prova.

A votação oficial termina na quinta-feira (11) no programa ao vivo. O menos votado se despede do jogo e perde a chance de levar R$ 1,5 milhão para casa. Vale lembrar que Cariúcha foi indicada pela fazendeira Jaquelline, Márcia Fu pela casa e Shayan foi puxado da Baia.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais