Ouvindo...

Vídeo: feirante viraliza com paródia de música do Bruno Mars

Homem anuncia vegetais vendidos na barraca com paródia da música “Locked Out of Heaven”

Feirante viraliza ao fazer paródia de música do Bruno Mars

Um feirante de Santos, no litoral de São Paulo, está fazendo sucesso nas redes sociais por causa de uma paródia com a música “Locked Out of Heaven” de Bruno Mars. Na gravação, o empreendedor aparece cantando uma versão adaptada da música onde ele anuncia os produtos vendidos na sua barraca.

Em entrevista ao G1, Igor Yudi, o jovem que gravou o vídeo, comentou a situação. “Ele sempre foi de cantar assim e animar a feira [...] Apenas achei muito criativo e o filmei”, explicou. O show feito pelo feirante foi gravado na feira da Avenida Francisco Glicério, no bairro Campo Grande.

Nas redes sociais, o vídeo acumula mais de 3 milhões de visualizações e os internautas gostaram da adaptação da letra. “Eu amei, compraria na barraquinha do querido só pelo bom gosto e animação. O divo ainda entregou um vocal afinado”, comentou um jovem. “Cara, isso foi sensacional demais! Eu estou o dia inteiro cantando couve flooor uououou”, escreveu outro.

Confira o vídeo abaixo:

(Sob supervisão de Felippe Drummond)

Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento