Jenny Miranda e Jaquelline protagonizaram uma briga pesada em
“Eu durmo onde eu quiser, na casinha da árvore, na casinha do chapéu, onde eu devo achar que eu devo dormir!”, disparou Jaquelline. “Se não aguenta o rojão, bate o sino! Louca desvairada! Dissimulada! Louca, louca, vai fazer seus VTs com o cavalo! Criança dissimulada!”, gritou Jenny.
📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp?
⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️
“Obrigada! Já deu o seu show da tarde, Jennifer? Fiscal de sono”, continuou Jaque. “Vai lá se esconder atrás dos outros! Não aguenta, né! Segura no peito”, segue provocando a mãe de Bia Miranda.
Jaque recorda que Jenny pensou em bater o sino na semana passada e a influenciadora segue a chamando de “louca”, “mimada” e “patricinha”. Pouco depois, a briga se intensificou e a mãe de Bia foi para cima da ex-BBB, que foi contida por Nadja Pessoa e Kally Fonseca. “Você é uma vergonha pra classe de mulheres desse Brasil”, gritou Jenny - que encurralou Jaquelline na área externa.
Após o fim da briga, Jenny afirmou que Jaque iria “fingir desmaio” e Cariúcha disse que ela “fica quietinha [quando briga] com mulher”. Ela dispara: “Dá vontade de dar um soco!”.
“Se homem fala é porque é machista e tá oprimindo!”, opina Cézar Black. “Eu não tenho maturidade pra não bater. Eu planto a mão e aceito a expulsão! Eu planto a mão, por isso evito tretar. Não tenho paciência, dou um soco na cara e acabou!”, comenta Kamila Simioni.
E, a briga não deve parar por aí… Jenny ameaçou derrubar os baldes de água que Jaquelline for pegar. Nesta madrugada, a ex-BBB causou punição na casa na tentativa de pressionar a pessoa - que fez uma fofoca com o nome dela para Simioni - se entregar. Ela tirou o microfone e, como punição, a casa ficará 24 horas sem água. Dias atrás, Márcia FU contou para a mineira que Jaque falou sobre ela ser milionária e questionou o motivo de ela estar no reality. Porém, a ex-jogadora de vôlei seguiu calada e deixou o feno pegar fogo.