A atriz Sthefany Brito, de 36 anos, postou uma sequência de vídeos nas redes sociais para agradecer as mensagens de carinho e preocupação com seu filho,
Conforme a atriz, um mosquito picou Antônio próximo ao olho e, após ele coçar, o local virou uma “porta de entrada para bactérias”. Com isso, ele teve uma celulite ocular. “Isso foi no sábado e, no domingo, quando acordou, ele nem abria o olhinho direito”, contou a atriz.
Por estar com o irmão hospitalizado, Sthefany confessa que ficou “com a perna bamba” quando soube que o filho precisaria ser internado. No entanto, ela acrescenta: “foi a melhor coisa que aconteceu”. Segundo ela, o caso era “sério”.
“E quando você acha que já foi forte o bastante, que nada mais pode acontecer, vem Deus e nos coloca mais uma provação para reforçar nossa fé e o amor Dele por nós”, afirmou. O filho da atriz recebeu alta nessa terça após receber medicação na veia, o que fez com que ele se recuperasse mais rápido.
Ao falar de Kayky, ela se emocionou. “O dia que vi ele [Kayky] de olho aberto, ele me chamar. É Deus segurando a nossa mão e abençoando a gente”. Segundo ela, o irmão está se recuperando e, em breve, deve receber alta também.
Na sexta-feira (22) passada, Kayky - que foi internado em estado gravíssimo - recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). “O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva. Ele está consciente, conversando com os familiares e cooperando no processo de reabilitação ortopédica”, diz o documento assinado pelos médicos Edno Wallace, Ney Percegueiro e Marcelo London.
Nas redes sociais,
Relembre
Kayky Brito foi atropelado ao atravessar a avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, por volta das 1h da manhã do dia 2 de setembro. Ele havia ido ao seu carro buscar alguns pertences e, quando foi voltar para o quiosque, foi atingido por um carro Fiat Argo. O veículo tentou desviar, no entanto, não conseguiu.
Kayky foi socorrido e levado, inicialmente, para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon. No entanto, a pedido da família, o ator foi transferido para o Hospital Copa D’Or. Ele sofreu traumatismo craniano, múltiplas fraturas no corpo e
O veículo era conduzido pelo