Larissa Manoela não vai
Segundo a pela advogada do casal, cujo nome não foi informado pela reportagem, houve um processo para que nenhum dos dois testemunhem contra Silvana. Larissa recebeu Habeas Corpus por ser filha da investigada. Apesar disso, teria determinado que a relação de André, como genro de Silvana, não o isenta de depor como testemunha no caso.
Silvana Taques foi acusada de intolerância religiosa em agosto
A Decradi abriu, no fim de agosto, um inquérito para investigar Silvana Taques pela possível prática de intolerância religiosa. A notícia-crime foi apresentada pela Comissão de Combate à Intolerância Religiosa do Estado do Rio de Janeiro, representada pelo Centro de Articulação de Populações Marginalizadas (Ceap), e se concentra nas acusações de racismo religioso, conforme definido pela Lei 7.716/1989.
Durante os desentendimentos públicos entre Larissa Manoela e os pais, Silvana e Gilberto, uma série de mensagens comprometedoras enviadas pela mãe da atriz vieram a público. Em uma delas, Silvana faz um comentário sobre a religião da família do genro, André Luiz Frambach, e se refere a eles como “família de macumbeiros”.
A