Ouvindo...

Regina Casé lamenta morte de Rico Tavares, conhecido como maquiador dos famosos, e faz promessa

Rico Tavares foi dado como desaparecido e depois encontrado com ferimentos graves em hospital

Rico Tavares e Regina Casé

A atriz Regina Casé, de 69 anos, lamentou a morte de Rico Tavares, de 46, em publicação emocionante nas redes sociais nesta sexta-feira (15). Com vários emojis de coração partido, a global, que além de cliente, era amiga dele, não conteve a emoção ao falar do profissional e fez uma promessa.

“Nosso Ricardo querido partiu. Esse doce de amigo que durante tantos e tantos anos cuidou de mim como maquiador, cuidava de toda minha família com esse carinho, que nos emociona nestas fotos todas…”, escreveu a atriz que fez um carrossel de fotos ao lado dele.

“Só lembranças cheias de ternura… Ele ninando meu filho, cortando o cabelinho do Roque pela primeira vez ainda bebê no set do filme ‘Que horas ela volta’… Nós viajando por aí afora, entrando nas florestas e mares”, continuou.

A atriz finalizou com uma promessa: “São essas e muitas outras memórias que vamos guardar pra sempre em nossos corações. Vou escolher uma árvore bem bonita pra plantar em seu nome Rico Tavares”.

Morte

Rico Tavares morreu aos 46 anos nesta sexta-feira (15) após ser atropelado no Rio de Janeiro. Conhecido como maquiador dos famosos, ele estava internado em estado grave desde o acidente no final de agosto. O profissional sofreu graves lesões na cabeça e na coluna.

O profissional já trabalhou com diversos artistas, dentre eles, Paulo Gustavo, Alexandre Nero, Danni Suzuki, Letícia Spiller, Claudia Ohana, Regina Casé, Isis Valverde e Maitê Proença.

Rico foi dado como desaparecido no dia 22 de agosto e, no dia 24, ele foi encontrado com vários ferimentos graves internado no Hospital Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. O profissional foi reconhecido por uma tatuagem que tem na barriga. A atriz Danni Suzuki, que é amiga dele, acompanhou todo o processo de perto.

Sobre as lesões, Danni explicou à época: “Ele teve uma fratura na cervical, aqui na C7, e ele também está com HSA no crânio, uma hemorragia.”

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.