Os recém-papais
“Dia de agradecer pela minha vida e da minha família, sou eternamente grata as pessoas que foram as ferramentas de Deus pra salvar a minha vida!”, escreveu Nara na legenda de um carrossel que tem vários registros da criança.
Confira a publicação abaixo:
Parto delicado
Ao entrar em trabalho de parto na última quarta-feira (6), Nara Paraguaia precisou ser submetida a uma cesariana induzida e teve complicações. A influencer chegou a precisar de ventilação mecânica induzida, também conhecida como intubação, e teve seu útero removido.
Na ocasião, Toguro chegou a desabafar sobre a situação nas redes sociais. “Deus não pode me castigar desse jeito. A Nara ia ter parto normal, não conseguiu ter parto normal e induziu uma cesariana”, explicou.
“Deus não pode me castigar assim. O bebê nasceu, mas ela está sangrando muito”, afirmou emocionado. Desesperado, continuou: “Deus não pode... Não pode... Nunca pedi para orarem, orem por ela, ela não merece”
O casal e o bebê receberam alta da maternidade nesta semana. “Obrigada meu Deus por me dar uma nova chance de vida, por me permitir estar ao lado do meu bebê e da minha família, Ele sabe o quanto eu desejava isso, obrigada a minha equipe de parto e a maternidade Santa Joana por fazer tudo o possível por salvar a minha vida”, escreveu Nara.
(Sob supervisão de Patrícia Marques)