Diones Silva, motorista de aplicativo que
“Passando aqui para dar um parecer, né? Retribuindo todo o carinho também. A 99 entrou em contato comigo e disponibilizou um carro pra eu ficar 30 dias, pra eu poder rodar até que o meu fique pronto, porque, como vocês viram, tenho que esperar a seguradora mandar pra poder levar pra Fiat ou alguma autorizada”, completou.
Na ocasião, ele mostrou o carro escolhido. “Trabalhar e correr atrás”, disse.
Leia também:
Família de Kayky Brito publica carta aberta e agradece motorista de app: ‘anjo’ Deolane Bezerra e influenciadores oferecem ajuda a motorista de app que atropelou Kayky Brito
Doará parte do dinheiro
Diones Silva explicou que
A intenção, segundo ele, é “abençoar outras pessoas” da mesma forma que ele foi “abençoado”. Pai de dois filhos, de 11 e 13 anos, Diones também divulgou vídeo na tarde desse sábado (9) agradecendo pelas doações e apoio. Até então, ele é seguido por 162 mil perfis apenas no Instagram.
“Gostaria de agradecer também pelas doações que fizeram, de coração, vai ajudar bastante a minha família e, com certeza, o que transbordou na minha vida, vai transbordar na vida de alguém também, pode ter certeza disso. Deus sabe do meu coração [...] Preciso me cuidar pra poder ficar bem, voltar a trabalhar, ficar com minha família, meus filhos”, disse.
Relembre o caso
O atropelamento ocorreu no momento em que Kayky Brito tentava atravessar a avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, por volta das 1h da manhã do dia 2 de setembro. Ele havia ido ao seu carro buscar alguns pertences e, quando foi voltar para o quiosque, foi atingido por um carro Fiat Argo. O veículo tentou desviar, no entanto, não conseguiu.
Kayky foi socorrido e levado, inicialmente, para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon. No entanto, a pedido da família, o ator foi transferido para o Hospital Copa D’Or.
O veículo era conduzido por um motorista de aplicativo que levava uma mulher e um bebê, do Recreio dos Bandeirantes para a Barra da Tijuca. “O motorista foi conduzido à 16ª DP e ao IML para realizar o exame de alcoolemia, que deu negativo para ingestão de bebida alcoólica”, diz a nota divulgada pela PM. O caso foi registrado na 16ª DP como lesão corporal culposa, quando não há intenção.