O cantor Regis Danese foi transferido do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, capital de Goiás, para um hospital de Uberlândia, na região do Triângulo Mineiro. O tratamento do artista vai ter continuidade no Uberlândia Medical Center (UMC).
Conforme publicado no Instagram, em parceria com o perfil Udi Acontece, a transferência foi realizada em um avião do modelo Phenom 100. No voo, Regis estava acompanhado pela esposa, Kelly Danese, pelo médico Uilter de Oliveira, e pelo empresário e advogado da família, Douglas Davi Pena.
“Nós queremos agradecer todo o carinho do povo de Goiânia. Fomos muito bem tratados. Anjos cuidando de nós, mas agora estamos sendo transferidos para Uberlândia para continuar o tratamento lá, porque em casa é mais fácil. Para mim, que estou com ele sozinha, lá eu vou ter a família, vou ter o apoio”, justificou Kelly em vídeo publicado nas redes sociais.
Leia também:
Internado após grave acidente, Regis Danese já clamou por milagre no passado Regis Danese: quem é o cantor gospel mineiro internado após grave acidente
Acidente
Regis Danese sofreu um grave acidente de carro na BR-153 no dia 30 de agosto. Ele estava a caminho de um show no município de Ceres, em Goiás, quando o veículo atingiu um caminhão e capotou. O cantor estava com o irmão, Daniel Danese, que não se feriu. O caminhoneiro também não se machucou.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete de Regis invadiu a contramão e bateu de frente com o veículo maior. Na madrugada do dia 31, o artista passou por uma cirurgia no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) em Goiânia, em Goiás. Conforme a esposa de Regis, Kelly Danese, o cantor teve o intestino delgado perfurado em dois lugares, fraturou três costelas e quebrou o braço. Segundo ela, a cirurgia foi um sucesso.