A dupla Clayton e Romário - que coleciona sucessos na carreira - foi a primeira atração da Arena MRV no Sacode BH. Os goianos, que ganharam projeção nacional com a ajuda dos mineiros, explicaram em entrevista à Itatiaia qual seria a parceria dos sonhos. Na ocasião, Romário aproveitou para jogar uma indireta para Leonardo.
“Já dividimos o palco com muita gente, mas, assim, como a gente é criado no sertanejo, a gente gosta sempre de dividir os palcos e de estar próximo daqueles artistas que fizeram a gente crescer. Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano. Esse ano a gente esteve em Barretos com Chitãozinho, então foi uma emoção muito grande”, comentou Clayton.
Pouco depois, Romário admite: “Eu gostaria muito de gravar um feat com Leonardo. Já cantei a pedra pra ele. Acho que vai dar certo”, brinca.
Leia também:
‘Dia inesquecível’, dizem Clayton e Romário sobre show na Arena MRV
A
“A gente poder dar esse pontapé inicial nessa temporada de shows, ser os primeiros artistas a subirem no palco e cantar nos trás muita felicidade. Muito especial estar com Jorge e Mateus e com a Ivete. A Arena tá linda. Parabéns. Espero que essa Arena traga muitas alegrias”, comentou Clayton em entrevista à Itatiaia.
Além dele, o irmão, Romário, também elogiou a estrutura do estádio e explicou qual é a sensação de cantar pela primeira vez no espaço. “A gente tá muito feliz de poder fazer parte desta história maravilhosa, que está se iniciando. Eu e o Clayton temos uma história muito especial com Minas Gerais, com Belo Horizonte, Contagem, Betim... Nós saímos daqui para o Brasil, nosso sucesso se iniciou aqui”, comentou Romário.
Além da dupla,