Hannah Neeleman, de 33 anos, possui sete filhos e leva uma vida de dona de casa no campo no estado de Utah, nos Estados Unidos (EUA). No fim de agosto, sua vida mudou completamente após ser eleita Mrs. American 2023 com uma resposta arrebatadora. Logo, ela conquistou uma multidão e os jurados que estavam no local. A resposta viralizou nas redes sociais no Brasil, país, inclusive, que ela já morou.
A pergunta dirigida para ela foi: “Quando você se sentiu mais fortalecida?” Como mãe, a resposta acabou sendo relacionada à maternidade. “Já senti essa sensação sete vezes, ao trazer essas almas sagradas para a terra. Depois de segurar aquele bebê recém-nascido em meus braços, o sentimento de maternidade e de trazê-lo à terra é o sentimento mais fortalecedor que já senti”, disse Neeleman, sob aplausos da multidão.
Embora Hannah carregasse no concurso a faixa de Miss Dakota do Sul, ela e seu marido, Daniel, possuem uma fazenda na cidade de Kamas, no estado de Utah. No Instagram, onde acumula 6,3 milhões de seguidores, ela divide o dia a dia da família no campo. Por lá, tem vídeo dela fazendo pão caseiro, decorando bolos e, inclusive, cuidando do gado ao lado dos filhos.
Ao longo da vida, Hannah, que também é bailarina, competiu em outros concursos de beleza. Aos 16 anos, ela venceu o Miss Springville e, posteriormente, ganhou o segundo lugar no Miss Utah e no Miss National Sweetheart. Depois ela se mudou para Nova Iorque, nos Estados Unidos, para estudar na Juilliard School. Lá, ela conquistou o título de Miss Nova Iorque.
Leia também:
Mudança para o Brasil
Após se casar, Hannah Neeleman se mudou para o Brasil devido ao trabalho do marido. “Enquanto a maioria de seus colegas de trabalho no Brasil ia para a praia nos fins de semana, nós nos aventuramos no interior, maravilhados com a comunidade agrícola produtiva do país”, diz o site da fazenda do casal.
“Um dia, ao visitar uma fazenda de gado no centro do Brasil, nos deparamos com algo que nos chocou. Enquanto o experiente fazendeiro falava sobre sua impressionante operação de gado, Daniel não conseguia parar de olhar para os porcos do homem”, acrescenta o portal. “Eles não estavam trancados em barracas. Em vez disso, eles estavam no pasto mastigando grama lado a lado das vacas. Eles também gostaram de examinar frutas caídas de um punhado de mangueiras, goiabeiras, cajueiros e carambolas que pontilhavam a fazenda”.
Depois, a família voltou para Utah e abriu a Ballerina Farm - que faz referência à carreira dela como bailarina. Atualmente, eles vendem carne, assados e outros produtos agrícolas através da “Ballerina Farm”. Hannah também trabalha como influenciadora nas redes sociais.
Franquia não faz parte da ‘Universo’
Vale lembrar que a franquia não faz parte do Miss Universo, ou seja, ela não competirá por uma vaga em El Salvador. Neste ano, o concurso também abriu oportunidades para mulheres casadas e mães. Até então, duas mães foram eleitas e estarão na etapa mundial. São elas: Camila Avella (Miss Universo Colômbia) e Michelle Cohn (Miss Universo Guatemala). No Brasil, a representante é Maria Brechane, natural do Rio Grande do Sul.