Ouvindo...

Vídeo: filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, fala sobre estado de saúde do pai: ‘orem’

A jovem afirmou que o estado de saúde do baixista é “delicado”

A jovem agradeceu as mensagens de carinho, mas afirmou que estado de saúde do pai é delicado

A filha do baixista do Ultraje a Rigor, Rinaldo Oliveira Amaral, conhecido como Mingau, se pronunciou sobre o estado de saúde do pai na noite deste domingo (3). O músico foi baleado na noite de sábado (2), em uma praça em Paraty, no Rio de Janeiro.

Isabella Aglio, em vídeo publicado nas redes sociais, disse que o estado do pai é delicado e pediu orações para que a cirurgia que ele irá passar ocorra bem.

“O estado é delicado. Eu queria pedir para vocês: orem pelo meu pai, por favor. Que a cirurgia corra bem, que ele volte, que ele fique sem sequelas. Não sei. Só rezem e orem pelo meu pai independente do que vocês acreditem”.

A jovem ainda falou que não iria se pronunciar, mas decidiu gravar o vídeo após receber manifestações de carinho, mas não ter condições emocionais de respondê-las individualmente.

Suspeito de participar de ataque a Mingau, do Ultraje a Rigor, é preso

Entenda o caso

O baixista Rinaldo Amaral, conhecido como Mingau, da banda Ultraje a Rigor, foi baleado na cabeça e precisou de atendimento de um neurocirurgião, em Paraty, no Rio de Janeiro.

O artista passava de carro perto da Praça do Ovo, no bairro Ilha das Cobras, quando foi cercado por criminosos que atiraram em direção ao veículo. Segundo uma testemunha, após o ataque, o baixista perdeu o controle da direção e bateu em um portão de uma casa.

Mingau integra o grupo Ultraje a Rigor desde 1999, ao lado de Roger, do baterista Bacalhau e do guitarrista Marcos Kleine. Ele passou a integrar o grupo após a saída de Serginho, há 15 anos.

O músico começou a carreira em 1982, no grupo de punk Ratos de Porão, liderado por João Gordo, onde permaneceu até 1985. Após esse período, em 1989, passou a integrar outra banda punk, os Inocentes, e chegou a tocar com Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial.