Regis Danese, de 50 anos, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido para a enfermaria. As informações são do boletim médico divulgado pelo Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) na tarde desta sexta-feira (1ª). O cantor gospel sofreu um grave acidente de carro na quarta-feira (30) e precisou ser submetido a uma cirurgia na madrugada de quinta (31). Ele teve duas perfurações no intestino delgado, fraturou três costelas e quebrou o braço. No entanto, o tratamento para o membro será feito na cidade onde a família do artista mora.
Conforme o boletim, Regis “possui o estado de saúde geral regular, consciente e está respirando espontaneamente”. De acordo com a esposa dele, Kelly Danese, se não houver “intercorrências”, o cantor receberá alta ainda no domingo (3).
Leia também:
Internado após grave acidente, Regis Danese já clamou por milagre no passado Esposa e filhos de Regis Danese comemoram estado de saúde do cantor após grave acidente: ‘milagre’ Filho de Regis Danese rebate críticas sobre seu ‘estilo de vida’ nas redes sociais Regis Danese: quem é o cantor gospel mineiro internado após grave acidente Esposa de Regis Danese atualiza estado de saúde do cantor e pede orações
Acidente
Regis Danese sofreu um grave acidente de carro na BR-153 na tarde dessa quarta-feira (30). Ele estava a caminho de um show no município de Ceres, em Goiás, quando o veículo atingiu um caminhão e capotou. O cantor estava com o irmão, Daniel Danese, que não se feriu. O caminhoneiro também não se machucou.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete de Regis invadiu a contramão e bateu de frente com o veículo maior. Na madrugada de quinta-feira (31), o artista passou por uma cirurgia. Conforme a esposa de Regis, Kelly Danese, o cantor teve o intestino delgado perfurado em dois lugares, fraturou três costelas e quebrou o braço.
Segundo ela, a cirurgia foi um sucesso. “Se ocorrer tudo bem, não tiver nenhuma intercorrência, graças a Deus não vai ter, ele vai sair em 72 horas”, disse.