Ouvindo...

Times

Fã de Faustão, idosa de 88 anos viraliza ao ‘conversar’ com apresentador por videochamada

Idosa colocou nome de Faustão debaixo de santo para que ele pudesse conseguir transplante de coração

Uma idosa de 88 anos que mora na capital paulista viralizou nas redes sociais ao aparecer trocando algumas palavras com Faustão, de 73. O vídeo possui milhares de reproduções e foi gravado pela neta dela, a advogada Júlia Ibraim, de 31 anos, que fez questão de publicar o momento em seu perfil no TikTok.

Na ocasião, Marina, que tem o hábito de conversar com suas netas por videochamada, acreditou que estava falando com o apresentador por telefone. No entanto, o vídeo em questão era o que Faustão falava sobre seu estado de saúde e agradecia ao público e à família do doador do órgão.

No vídeo fofo, Marina conversa com o apresentador. “Que Deus te abençoe e te proteja. Que os anjos te guardem. Fica com Deus, tá?”, diz. Em outro momento, ela chega a “respondê-lo”: “Tá bom, nós também não esquecemos de você".

Leia também:

‘Fé ajudou no transplante’

Fã do apresentador, Júlia conta que a avó colocou o nome dele debaixo da imagem de São José, padroeiro dos trabalhadores e das famílias, para que ele conseguisse o transplante de coração. “Tenho certeza que a fé dela ajudou no transplante”, disse a advogada.

“Quando ele [Faustão] saiu da Globo ela ficou desesperada querendo saber pra onde ele ia! Faustão sempre foi símbolo do nosso domingo! Quando ele foi pra Band a gente continuou acompanhando ele por causa dela!”, revelou Júlia, que diz que ela e a avó são “unha e carne”. “Desde pequena chamo ela de mãe de tanto que ela foi presente na minha infância”, acrescenta.

Perguntada se Marina já está ciente da fama nas redes sociais, Júlia revela: “Minha vó não tem dimensão do quanto ela viralizou! Mas quando ela ficou sabendo dos números ela falou: tanta gente querendo ver essa velha [risos]. Mal sabe ela a fofura que ela é! Eu sempre quis proporcionar o máximo de alegria para ela. Ela teve uma vida dura então o que eu puder fazer pra alegrar a vida da minha avó eu vou fazer! Essas coisas que eu faço é pra tornar a velhice dela mais alegre!”, finaliza.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais