Paris Jackson usou as redes sociais para rebater críticas por não ter feito nenhuma publicação em memória do pai, Michael Jackson, que faria 65 anos nessa terça-feira (29). A atriz publicou um vídeo relembrando o Rei do Pop, mas destacou que o astro não gostava da data.
“Quando ele estava vivo, ele odiava que lembrassem do aniversário. Ele sequer queria que a gente soubesse quando era o aniversário dele. Apesar disso, redes sociais são aparentemente a forma das pessoas expressarem amor e carinho hoje em dia. Se você não deseja um ‘feliz aniversário’ através das redes sociais, aparentemente significa que você não os ama”, criticou Paris em um vídeo.
“Houveram vezes em que não publiquei nada no aniversário do meu pai e as pessoas perderam a cabeça. Disseram para eu me matar”, relembrou. “Estão basicamente medindo meu amor pelo meu pai baseado no que eu posto no Instagram. Então fiz um pequeno vídeo e espero que gostem”, disse antes de mostrar a gravação de um show.
Fruto do relacionamento entre Michael Jackson e Debbie Rowe, Paris falou do aniversário do pai durante a apresentação gravada. “Ele deu 50 anos de sangue, suor, lágrimas, amor e paixão fazendo o que fez, para que eu pudesse vir aqui na frente de vocês e gritar no microfone. Devo tudo a ele”, diz no vídeo.
Paris ainda destacou que a melhor forma dos fãs do Rei do Pop honrarem o legado do artista é aumentando a conscientização sobre mudanças climáticas e com ativismo pelos direitos dos animais. Os dois assuntos eram, segundo a artista, de grande interesse para Michael.