A atriz Larissa Manoela comentou na noite dessa terça-feira (29) que retornou às consultas para tratamento da endometriose - doença que ela descobriu ter há dois anos. A declaração ocorre após ela revelar - em entrevista ao “Fantástico” - que ficou três meses sem plano de saúde, já que os pais não estavam pagando o convênio. A afirmação, inclusive, foi rebatida pelos genitores durante participação no programa “Fofocalizando”, onde disseram que a filha é quem não tinha mais o interesse de permanecer no mesmo plano que o deles.
“Doutor Maurício Abrão não é de hoje que te agradeço por tanto cuidado comigo. Mas é sempre bom reforçar o quanto faz a diferença ter um acompanhamento médico para cuidar da nossa saúde. Estamos juntos. Retornar sempre às minhas consultas para acompanhar a minha endometriose faz toda a diferença e eu não abro mão”, escreveu.
Larissa revelou no dia 1º de setembro de 2021 que foi diagnosticada com endometriose - doença causada por inflamações do tecido que reveste o útero, causando cólicas fortes e dores pélvicas.
"É tudo muito novo ainda para mim, estou descobrindo. Mas, o mais importante de eu ter compartilhado e aberto algo tão pessoal da minha vida, foi saber que eu posso inspirar outras mulheres a também fazerem uma pesquisa profunda e salvar e dar qualidade de vida para essas mulheres”, comentou a atriz à época.
Com informações de Estadão Conteúdo