Ouvindo...

Times

Faustão: outro familiar do apresentador também passou por um transplante de coração

Filha da nora de Faustão teve que passar por um transplante de coração aos 13 anos

O apresentador Fausto Silva, conhecido nacionalmente como Faustão, passou por uma cirurgia de transplante de coração neste domingo (27), após uma semana esperando pelo órgão na fila de espera do Sistema Único de Saúde (SUS). O que quase ninguém sabia é que a filha de Schynaider Moura - nora de Faustão -, também já passou pelo procedimento.

Anna Marie, de 14 anos, recebeu o órgão em 22 de junho de 2022 e desde então tem vivido de forma saudável. Em um vídeo publicado nas redes sociais neste domingo (27), a jovem contou como foi que descobriu que o órgão não estava funcionando bem.

“Eu nunca esperei que fosse virar uma coisa tão grave, eu sentia muito cansaço, falta de ar e falta de energia. Eu lembro, exatamente, um momento muito difícil para mim que foi lá foi na escola. Porque eu subi as escadas e eu ficava muito cansada, eu sentia muita insuficiência e não conseguia respirar direito”, contou

Schynaider, que é namorada de João Guilherme Silva, também contou que descobriu o problema de coração da filha durante um check-up e, no momento em que saíram os exames, Anna Marie já não pôde voltar para casa e ficou internada. “A gente não esperava que ela não era saudável. Ela nunca apresentou nenhum quadro de problema cardíaco e outros sintomas. Na verdade, não passava pela minha cabeça” contou a mãe da garota

Confira o vídeo de Schynaider sobre o assunto:

(Sob supervisão de Patrícia Marques)

Ana Luisa Sales é estudante de jornalismo da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente escreve para as editorias entretenimento, curiosidades e cidades.
Leia mais