Após romper com os pais, Larissa Manoela faz alerta para golpe

Atriz pediu que fãs ficassem atentos a um golpe que estaria sendo aplicado nas redes sociais

Larissa Manoela alertou fãs nas redes sociais

Após Larissa Manoela alegar ter deixado o patrimônio de R$ 18 milhões acumulado até os 18 anos com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, muitos fãs ficaram preocupados com a questão financeira da atriz - que adquiriu, recentemente, uma mansão avaliada em R$ 4 milhões no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Com isso, eles decidiram “ajudá-la” enviando transferências por Pix para o CPF dela, no entanto, a chave não tem conta vinculada.

“Aos meus fãs, em especial: por favor, não façam Pix para o meu CPF. Essa chave não está vinculada a nenhuma conta que me pertença. É golpe! Essa conta não pertence a mim e nem a ninguém da minha família ou do meu círculo de amigos. Agradeço muito pelo carinho e pela preocupação!”, escreveu a atriz.

Leia também:

Mãe de Larissa Manoela sobre briga com a filha: ‘profunda tristeza’

Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, resolveu falar pela primeira vez sobre a denúncia feita pela filha durante o “Fantástico”. Em entrevista à Folha de São Paulo, a pedagoga, que relata ter aberto mão da profissão para seguir os sonhos da filha, conta sua versão sobre as acusações que têm recebido de controlar os bens da filha, usurpar do dinheiro dela e não agir com a verdade.

Sobre o depoimento de Larissa no programa global, Silvana diz que o “sentimento verdadeiro é de profunda tristeza e desolação”. Ela ainda comenta estar preocupada com a filha. Apesar de lamentar a exposição, Silvana diz que ama a filha e que sempre respeitou as escolhas dela.

“Nada foi feito, nenhuma decisão foi tomada, sem o conhecimento e o consentimento dela. Sempre perguntamos para a Larissa sobre cada trabalho e esclarecíamos: ‘Você não é obrigada a fazer’”, destacou à Folha.

Referente ao patrimônio da atriz, Silvana diz que não irá entrar neste assunto, mas que todas as decisões tomadas foram pensando no que era melhor para a filha. “A nossa única intenção como pais, ao constituir as empresas, foi blindar o patrimônio da Larissa contra terceiros. Nunca quisemos ficar com nada dela”.

Silvana também nega ter tentado controlar a filha. “Se houve alguma falha minha e do meu marido, foi talvez a de pecar pelo excesso de zelo com ela. Fizemos de tudo para ela nunca precisar aprender algo pela dor. Tentamos poupá-la de sofrimentos”.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

Ouvindo...