Em setembro, as porteiras de “A Fazenda 15” serão abertas para o público. Com o elenco definido e, inclusive, contratos assinados, fica ainda mais difícil esconder os nomes dos novos peões do reality rural. Nesta semana, vazou mais uma suposta lista do programa, que inclui uma campeã do BBB, um
Emilly Araújo, campeã do BBB 17, estaria confirmada no reality. Nas últimas edições, o nome dela apareceu em diversas listas, mas, desta vez, a expectativa é de que ela realmente integre a competição. Outro ex-BBB que, supostamente, tem vaga garantida no programa, é Hadson Nery, que compôs o grupo dos homens na edição em que Manu Gavassi e Rafa Kalimann participaram do reality global.
O ator Sidney Sampaio, que caiu de um prédio sob efeitos de remédios para dormir, também estaria de malas prontas para o programa. A cota “ex-De Férias com o Ex: Brasil” seria de Matheus Novinho, que também participou do reality Rio Shore. Já a de “ex-panicat” fica com Whendy Tavares.
Ex-apresentadora e assistente de palco do “Domingo Legal”, do SBT, Bruna Manzon, teria assinado com reality, assim como Karol Menezes, ex-esposa do ator Mussunzinho, que participou do “Power Couple”.
Outro “Power Couple” que estaria no reality é Bruno Salomão, marido de Deborah Albuquerque, que protagonizou brigas acaloradas com Deolane Bezerra em “A Fazenda 14”. Inclusive, Juju Ferrari, inimiga declarada da advogada, e Jenny Miranda, mãe de Bia Miranda, também estariam confirmadas. No reality passado, Bia foi aliada de Deolane, o que indica que esse trio promete. As informações foram vazadas pela página Gossip do Dia e, até o momento, a Record não se manifestou sobre.
Relembre polêmicas de ‘A Fazenda 14':
Novidade
Uma das novidades de “A Fazenda 15” é o paiol, que terá oito moradores ao invés de quatro. Com isso, quatro peões mais votados pelo público garantem vaga no reality, que mais uma vez usará as instalações de Itapecerica da Serra, no interior paulista. Muito se especulou se a sede mudaria de endereço devido às várias invasões ocorridas na última edição. Em uma delas, as irmãs de Deolane Bezerra, Dayane e Danielle, usaram carros de som na tentativa de se comunicarem com ela.
O tumulto ocorreu após as irmãs alegarem que a emissora se negou a comunicar a Deolane que a mãe estava no hospital. Na ocasião, a irmãs contataram Adélia Soares, que encontrou brechas no contrato e conseguiu tirar a peoa de lá. “A Fazenda 15” contará com 22 participantes.