O cantor Zezé Di Camargo, dupla de Luciano, falou sobre a relação com a filha Wanessa durante participação no “Encontro”, da TV Globo, na manhã desta segunda-feira (14). Pegando como gancho o caso Larissa Manoela, o sertanejo explicou que nunca controlou e nem teve acesso ao dinheiro da filha.
Zezé contou que conhece Larissa e a mãe, Silvana Taques, há muitos anos. Segundo ele, quanto a atriz tinha entre 7 e 8 anos, a mãe dela ia para o estúdio e ficava até de madrugada vendo ele gravar. “Cresci vendo ela e a mãe juntas”, disse. O sertanejo vê com surpresa toda essa situação. “A gente não pode se intrometer, porque a gente não sabe da verdade e o que rola por trás de cada situação. O que eu torço é para que as coisas se resolvam da melhor forma possível”, disse.
Na ocasião, Zezé lembrou da infância difícil. “A relação que eu tive da minha família foi não ter nada. A gente sofria por não ter o que comer no próximo dia. Quantas vezes eu dormi imaginando o que iria comer amanhã. Isso nos unia ainda mais”.
Leia também:
Larissa Manoela expõe gravações da mãe: ‘pode me chamar de mercenária’
Larissa Manoela revela motivos do rompimento com os pais: ‘tantas mentiras’
André Luiz Frambach, noivo de Larissa Manoela, quebra o silêncio: ‘essa guerra não é minha’
Sobre Wanessa, ele conta que Zilu é que cuidava da carreira e do dinheiro dela. “Eu nunca soube quanto a Wanessa ganhava. O que eu ajudei na carreira, na verdade, foi arrumar uma gravadora, porque eu já tinha o prestígio diante das gravadoras. Quando ela demonstrou interesse e tinha condições de cantar, eu a levei em uma gravadora e consegui um contrato. Mas consegui esse contrato não porque ela era minha filha, mas porque ela tem talento. Foi o que pedi para a gravadora na época que usasse essa sinceridade. Ela foi para os Estados Unidos, gravou o primeiro disco dela lá. Ela que escolheu repertório, produtor e eu fiquei aqui no Brasil. Então não tenho a menor interferência na vida dela profissional”, disse.
Na noite desse domingo (13), Larissa Manoela falou pela primeira vez sobre o rompimento com o pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, que geriam toda a fortuna dela. A atriz revelou que após completar 18 anos sentiu interesse em entender o que ela ganhava, mas que a verdade foi “deturpada” pela família dela. Atualmente, a atriz gerencia a própria carreira. Entenda mais sobre o caso aqui.