Sidney Sampaio rompeu o silêncio sobre a
Com
“Antes de chegar em casa, eu tomei uma dose de vodca num bistrô perto da minha casa”, relatou à Record. O ator relembrou que, ao chegar em casa, teve problemas para dormir. “Minha irmã que tem receita para esses medicamentos [psiquiátricos] acabou me dando um remédio. Eu não dormi e, como ela deixou a cartela, acabei tomando outro remédio”, confessou.
O ator teria procurado por outro local para tentar descansar e, após ser dispensado em outro hotel, deu entrada em um hotel de Copacabana. “Eu subi para o quarto, ai as minhas informações começam a ficar não precisas. O que eu me recordo é de sentir medo, pedir ajuda. Me lembro de estar muito assustado, mas não recordo do porquê. Não lembro o motivo pelo qual acabei me jogando. Acho que tem relação com algum tipo de pânico que estava sentindo. Me lembro da sensação de querer sair dali”, disse durante a entrevista.
Após destruir o quarto de hotel, o artista pulou do quinto andar, cerca de 10 metros de altura. “Eu lembro de quando eu caí pela primeira vez, acho que a adrenalina. Comecei a sentir uma dor na coluna, na lombar”, relatou. “Fui procurando uma saída. Eu fui pedindo ajuda. Depois que vi o vídeo que vi que pulei de novo. Eu não lembrava”, afirmou Sidney, que teria invadido outro quarto de hotel e pulado da sacada do primeiro andar, momento em que foi socorrido por bombeiros.
O ator desmentiu que
“Considero que nasci de novo. Isso podia ter terminado de outras formas. Estou vivenciando um milagre”, concluiu o ator. Se recuperando das fraturas, o artista precisou se afastar dos palcos e da faculdade de medicina que está cursando, mas afirmou que vai aproveitar o período ao lado da família.