O ator Sidney Sampaio recebeu alta no final da tarde desta sexta-feira (4) após ser internado no Hospital Municipal Miguel Couto, no Rio de Janeiro, por
Conforme divulgado, ele teria tentado se hospedar em outro hotel na capital fluminense, mas não foi aceito por estar “muito alterado”. O ator entrou no hotel localizado em Copacabana por volta das 4h da manhã e, às 7h, começou a bater na porta do quarto de outros hóspedes após quebrar o apartamento em que estava.
Em seguida, Sidney teria quebrado a janela do banheiro e pulado do quinto andar. Ele caiu no primeiro piso, na área dos fundos, em cima do aquecedor do hotel. Depois disso, ele invadiu outro quarto do andar e se jogou na calçada.
Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital, onde permaneceu sob observação e recebeu alta mesmo com as fraturas, que foram diagnosticadas sem gravidade e sem necessidade de intervenção cirúrgica.
Medicação
A mãe de Sidney Sampaio já reencontrou o filho, que caiu de um hotel em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. Edina Maria Sampaio afirmou que o filho enfrenta um
Segundo informações do Splash, a mãe do ator foi ao hospital Miguel Couto, onde ele está internado, na tarde desta sexta-feira (4). “O Sidney estava sem medicamento, ele tem depressão”, afirmou ao portal, sem dar mais detalhes sobre o incidente.
Importante
Se você enfrenta pensamentos suicidas, procure ajuda especializada através do Centro de Valorização da Vida (CVV) ou de Centros de Atenção Psicossocial (Caps) da cidade onde mora.
O atendimento do CVV pode ser realizado por telefone, através do número 188, por e-mail ou chat, 24 horas por dia. O sistema de apoio emocional é voluntario, gratuito e funciona sob sigilo.