Ouvindo...

Ator Sidney Sampaio recebe alta de hospital após cair de hotel no Rio

Ator foi socorrido e levado a hospital no Centro do Rio de Janeiro, onde ficou sob observação até receber alta

Sidney recebeu alta na tarde desta sexta-feira

O ator Sidney Sampaio recebeu alta no final da tarde desta sexta-feira (4) após ser internado no Hospital Municipal Miguel Couto, no Rio de Janeiro, por destruir o quarto de um hotel que estava hospedado e pular da janela. De acordo com o portal G1, ele sofreu duas fraturas.

Conforme divulgado, ele teria tentado se hospedar em outro hotel na capital fluminense, mas não foi aceito por estar “muito alterado”. O ator entrou no hotel localizado em Copacabana por volta das 4h da manhã e, às 7h, começou a bater na porta do quarto de outros hóspedes após quebrar o apartamento em que estava.

Em seguida, Sidney teria quebrado a janela do banheiro e pulado do quinto andar. Ele caiu no primeiro piso, na área dos fundos, em cima do aquecedor do hotel. Depois disso, ele invadiu outro quarto do andar e se jogou na calçada.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital, onde permaneceu sob observação e recebeu alta mesmo com as fraturas, que foram diagnosticadas sem gravidade e sem necessidade de intervenção cirúrgica.

Medicação

A mãe de Sidney Sampaio já reencontrou o filho, que caiu de um hotel em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. Edina Maria Sampaio afirmou que o filho enfrenta um quadro de depressão e não estava medicado no momento do incidente.

Segundo informações do Splash, a mãe do ator foi ao hospital Miguel Couto, onde ele está internado, na tarde desta sexta-feira (4). “O Sidney estava sem medicamento, ele tem depressão”, afirmou ao portal, sem dar mais detalhes sobre o incidente.

Importante

Se você enfrenta pensamentos suicidas, procure ajuda especializada através do Centro de Valorização da Vida (CVV) ou de Centros de Atenção Psicossocial (Caps) da cidade onde mora.

O atendimento do CVV pode ser realizado por telefone, através do número 188, por e-mail ou chat, 24 horas por dia. O sistema de apoio emocional é voluntario, gratuito e funciona sob sigilo.

Formado em Jornalismo pelo UniBH, em 2022, foi repórter de cidades na Itatiaia e atualmente é editor dos canais de YouTube da empresa.