A apresentadora Xuxa Meneghel, de 60 anos, abriu o coração e falou sobre as críticas que recebeu após o documentário que revisitou seu passado durante bate-papo com Patrícia Poeta, de 46, no “Encontro”, da TV Globo, desta quinta-feira (10).
“Estou recebendo ainda o carinho de muita gente, as pessoas querendo me abraçar, mas ouvi as pessoas me diminuindo também, me menosprezando, dizendo que eu estava me vitimizando, dizendo coisas desagradáveis, mas se a gente colocar na balança tem mais coisas boas do que ruins”, começou.
“Eu gostei e gosto da ideia de eu poder mostrar isso para os meu netos, para a Sasha, não tem tudo ali. As pessoas falam: ‘você passou por tanta coisa’. Gente, vocês não viram um terço do que eu passei. De coisa boa e de coisa ruim”, acrescenta.
Leia também:
Ex-paquita ataca Xuxa: ‘a rainha sempre foi a Marlene Mattos’ Ex-empresária de Xuxa, Marlene Mattos dirigirá programa com Nicole Bahls Documentário da Xuxa causa estresse entre paquita, diretora e ex de Ayrton Senna ‘Vão querer prendê-la’: Xuxa explica por que não revela tudo o que sabe sobre Marlene Mattos
No decorrer da conversa, Xuxa comenta que seu erro e acerto foi “acreditar” nas pessoas. “Da mesma maneira que eu tive pessoas que eu não deveria ter acreditado tanto, confiado e me colocado nas mãos, eu também tive muitas pessoas que acreditavam em mim e eu confiei. Isso é o grande barato. O grande erro e o grande acerto na minha vida”.