O
Conforme o The Mirror, Harry está ansioso para gravar o documentário na África e seguir os passos da mãe, a princesa Diana (1961-1997). Porém, uma especialista em relacionamentos alega que está viagem pode impactar de forma negativa ainda mais a relação do casal.
"É natural que grandes eventos da vida e circunstâncias externas possam impactar profundamente um casamento, para o bem ou para o mal. Uma viagem solo como a do príncipe Harry para a África pode prejudicar um relacionamento, especialmente com rumores de divórcio circulando”, disse a especialista em relacionamento Sally Baker ao “Mirror”.
Porém, ela faz um adendo: “No entanto, as dificuldades também podem revelar pontos fortes ocultos e aproximar os casais no final. Com esforço e comprometimento, o tempo separado pode fornecer perspectiva e apreciação [...] Os relacionamentos são complexos e é importante reagirmos com compaixão”.
Recentemente, os rumores de que o casal está se separando tomaram força. Na última semana, o Radar Online disse que eles estavam enfrentando “uma tremenda pressão financeira”, o que causou estresse e “provavelmente tornou a vida um inferno”. Por outro lado, a Page Six disse que a separação foi negada por um insider. “Não é verdade. É literalmente inventado”, pontuou.