Ouvindo...

Ex-BBB Dhomini é indiciado por lesão corporal após espancar homem em bar

Ex-BBB alega que foi lesado pelo homem

Ação de Dhomini foi gravada por câmeras de segurança

O ex-BBB André Augusto Ferreira Fontes, mais conhecido como Dhomini, foi indiciado pela Polícia Civil de Goiás por lesão corporal. As informações foram divulgadas pela instituição nesta terça-feira (18) - mais de um mês após as agressões.

No dia 13 de junho, Dhomini foi flagrado por câmeras de segurança agredindo com socos o dono de um bar - no qual o ex-BBB alega ter sido sócio. Os dois apresentam versões diferentes sobre o fato. Enquanto o homem diz que Dhomini estava retirando coisas do bar sem ordem judicial, o ex-BBB destaca que foi lesado por ele.

Após repercussão do caso, Dhomini se pronunciou no dia seguinte ao ocorrido nas redes sociais. “Nós fomos traídos, nós fomos roubados e ninguém sabe o que estava acontecendo. Então, como não conseguimos realizar esse acordo, eu e os outros dois sócios fomos até o nosso bar para poder pegar as coisas que nós compramos para amenizar o nosso prejuízo. Tudo o que nós compramos com nota fiscal, tudo o que tem comprovante de pagamento, porque não houve acordo”, contou à época.

Foi neste momento, de acordo com o ex-BBB, que a confusão começou. “Durante essa ação, onde três sócios estavam desmontando o bar, aconteceu a confusão. Estava tudo armado, porque as palavras que eles pronunciaram tinham sido armadas para poder criar aquela situação. Nada justifica o que eu fiz, tô errado, peço desculpas. Não devia ter perdido a cabeça, devia ter procurado uma delegacia, mas eles sabiam como fazer eu perder a cabeça e fizeram”, destacou.

De acordo com ele, o ex-sócio sussurrava a todo momento em seu ouvido: “Você tá f*dido. Eu vou acabar com sua vida”. Por outro lado, o advogado dele pegava o celular e filmava.

Outra versão

Ao Splash, Artur Camapum, advogado do dono do bar, disse que o ex-BBB “invadiu o local” e começou a desmontar o estabelecimento. Os itens, segundo ele, foram colocados em um caminhão sem autorização judicial. O advogado explica também que Dhomini não é dono do comércio.

Durante as agressões, conforme Camapum, o dono do bar desmaiou. Ao ver o profissional gravando, o ex-BBB partiu para cima dele com socos na cabeça e nas costas.

“O Dhomini, simplesmente, partiu para cima do meu cliente, que estava agachado no chão. Não teve ameaça, não teve nada. Ele chuta o meu cliente, começa a espancar o meu cliente, que cai desacordado. A gente chega e ele parte para cima de mim”, afirmou ao Splash.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.