“Eu acabei prejudicando ele”, relata Xuxa Meneghel, de 60 anos, ao falar sobre o ex-ator mirim de “Amor Estranho Amor”, durante o “Mais Você”, da TV Globo, nesta quinta-feira (13). O encontro da apresentadora e Marcelo Ribeiro, que hoje é empresário, será exibido na íntegra no documentário que conta a sua história e estreia nesta noite no Globoplay.
“Ele é um homem com uma história que não sabia, vocês vão ver pelo documentário que acabei prejudicando ele”, declara a apresentadora. Ela relembra que sua imagem era distorcida para uma divulgação errônea do filme. “Quando comecei a trabalhar com crianças, eles colocaram em locadoras ‘Vocês vão ver o que Xuxa faz com os seus baixinhos’”, relembra.
“Vendiam o filme em cima de algo como se fosse verdade. É ficção. Seria bacana que todos vissem esse filme, que se passa nos anos 50”, recomenda a apresentadora. “Ele conta a história de uma menina que foi vendida para um prostíbulo. Queria que as pessoas vissem o filme, para falar sobre esse assunto, mas parece que as pessoas olham: ‘é pedofilia o que ela fez’”, acrescenta.
“Gente, Sylvester Stallone não matou ninguém. Ele é o rambo. É uma coisa para as pessoas repensarem sobre esse assunto”, finaliza a apresentadora sobre este assunto. Ainda em entrevista,