A atriz Lea Michele, de 36 anos, postou uma declaração emocionante para o ex-namorado Cory Monteith, que morreu há uma década, nesta quinta-feira (13). Os dois contracenaram juntos na série musical Glee (2009-2015). Porém, em 2013, o ator sofreu uma overdose e morreu aos 31 anos.
“Dez anos. Parece que foi ontem que você estava aqui e, no entanto, há um milhão de anos ao mesmo tempo. Guardo todas as nossas memórias no meu coração onde elas ficarão seguras e nunca esquecidas”, começou Lea.
“Sentimos a sua falta todos os dias e nunca esqueceremos a luz que trouxe para todos nós. Saudades grandão. Espero que você tenha encontrado o Taylor lá em cima e toquem bateria juntos”, finalizou a atriz.
Cory interpretou o protagonista de Glee, Finn Hudson, por cinco temporadas. A série possui seis. No musical, ele fazia par romântico com Rachel Berry, personagem de Lea Michele, com quem namorava na vida real.
Morte
Cory Monteith foi encontrado morto há exatos dez anos em um hotel no Canadá. Após autópsia, foi confirmado que o ator sofreu uma overdose ao misturar álcool com heroína.
Além dele, outros dois atores da série morreram. Naya Rivera, que fez a Santana, faleceu após desaparecer em um lago na Califórnia em 2020. Além disso, dois anos antes, Mark Salling, o Noah Puckerman, tirou a própria após se declarar culpado por posse de imagens de pornografia infantil.