Vivi Araujo, de 22 anos, cantora e radialista da rádio Luziânia FM, morreu na madrugada dessa sexta-feira (30) em um acidente de carro no município de Cidade Ocidental, nas proximidades do Distrito Federal. A cantora dirigia um Fiat Palio em alta velocidade quando capotou o veículo.
O acidente aconteceu na avenida que dá acesso à BR-040. De acordo com testemunhas, a cantora teria perdido o controle do veículo quando passou em um quebra-molas. O carro teria batido na superfície do viaduto e Vivi Araujo foi jogada para fora do veículo.
Nas redes sociais da cantora, é possível ver vídeos dela chamando o público para uma apresentação que aconteceria neste sábado (1º). A cantora voltava de um show em Cidade Ocidental quando se acidentou.
A rádio onde Vivi trabalhava emitiu uma nota de pesar. "É com grande tristeza que comunicamos o falecimento em um acidente fatal da nossa queria Vivi Araújo! Que Deus conforte o coração dos familiares! Descanse em paz!!”, escreveu o perfil nas redes sociais.
Nos comentários, internautas lamentaram a notícia. “Deus te abençoe e receba de braços abertos Vivi. Tá difícil acreditar minha amiga!”, comentou.
Na publicação, um ouvinte fez críticas a estrada onde a cantora perdeu o controle do carro. “Aquela saída da Ocidental é um perigo, ainda mais com uma lombada ou um remendo mal feito que fizeram na saída. Os carros não sabem se param ou passam de vez, porque não tem sinalização e é escuro”, escreveu.
(Sob supervisão de Enzo Menezes)